B2



Rogério Sganzerla e Sylvio Renoldi, 11 min, 2001, p&b, 35 mm

Montagem: Rogério Sganzerla e Sylvio Renoldi; elenco: Paulo Villaça, Helena Ignez, Lanny Gordin, Gal Costa e Jards Macalé
  
Curta-metragem realizado a partir das sobras de O Bandido da Luz Vermelha e Carnaval na Lama, traz um material que evidencia o método de trabalho de Sganzerla, calcado em técnicas singulares de montagem.


Exibido no 23o Festival de Cinema de Turim - Tribute to Rogério Sganzerla, na Itália, em 2005; e na Mostra Cinema do Caos CCBB, no Rio de Janeiro, em 2005; e convidado do 20o Festival Internacional de Cinema de Fribourg, na Suíça, em 2006.







4 comentários:

  1. Boa iniciativa, Eduardo. Tem uns que nunca tinha conseguido assistir.

    ResponderExcluir
  2. aqui estão os baixáveis. o que falta foi apresentado na mostra de filmes da ocupação sganzerla no itaú cultural; principalmente os documentários, como bem pontua o steve berg. caso tenham alguma contribuição, será sempre muito bem-vinda!

    rs

    ResponderExcluir
  3. Quando eu clico em download vai para uma página "mais.me" onde não tem não link para baixar é isso mesmo? Ou eu estou fazendo algo de errado?

    ResponderExcluir
  4. Os arquivos do blog não funcionam. Será que não dava para repostar todos os links? A obra do Sganzerla precisa ficar disponível na rede!

    ResponderExcluir